slide_balcao

A Elleven Pizza e Bar tem como características principais oferecer aos seus clientes um local aconchegante, com pizzas de extrema qualidade e um atendimento impecável.

Contamos com três ambientes divididos em dois andares que oferecem grande conforto. Já as nossas pizzas são feitas em um espaço onde os clientes podem conferir todas as etapas de seu preparo.

AMBIENTE

renato_perfilPROPRIETÁRIO

RENATO ABREU

Nascido em 9 de junho de 1978, em São Paulo, Carlos Renato de Abreu é atleta de futebol e jogou em grandes clubes nacionais e na Seleção Brasileira.

Nas categorias de base, começou em 1988 jogando pelo Palmeiras. Após duas temporadas, mudou-se para o São Paulo de onde saiu em 1995 para o Caxias do Sul (RS), quando sagrou-se campeão estadual de juniores. De lá, retornou a capital paulista para o tradicional Juventus e em seguida transferiu-se para o Marcílio Dias.

Mesmo com todas essas mudanças, Renato nunca pensou em desistir do sonho de ser atleta de futebol. Sua persistência daria frutos em 1999, quando chegou ao Joinville e se profissionalizou. No ano seguinte seu destino seria a União Barbarense, do interior de São Paulo, e em seguida o Guarani. Seu talento chamou a atenção do Corinthians, para onde mudou-se em 2001. Lá conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Torneio Rio-São Paulo e foi vice-campeão brasileiro.

Em 2005, o Flamengo passava por uma grande reformulação em seu elenco e precisava de um líder. Assim, contratou Renato para comandar o meio de campo e ser a referência para os outros jogadores do time. Em sua primeira passagem pelo clube da Gávea, foi o grande destaque da equipe no título da Copa do Brasil de 2006 e vice-artilheiro da competição. No final do ano ainda conquistou os prêmios de Craque da Galera e de melhor meio-campo do Campeonato Brasileiro. Em 2007, como capitão, ainda foi campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Ainda no rubro-negro, foi eleito meia das seleções dos Cariocas de 2005 e 2006.

Suas grande atuações chamaram atenção de clubes do Emirados Árabes. Tendo uma proposta irrecusável em mãos, em julho de 2007, Renato se transferiu para o Al-Nasr, onde ficou por uma temporada e foi artilheiro do time, mudando-se na sequência para o Al-Shabab, do mesmo país. Nos dois times, ele chegou a três finais.

Em 2010, Renato Abreu retornava ao Flamengo. Nesta segunda passagem ele conquistou, em 2011, de forma invicta, as taças Guanabara e Rio e o Campeonato Carioca e em 2013 participou da campanha vitoriosa da Copa do Brasil. Recebeu ainda troféus de melhor volante do Campeonato Carioca de 2011 e 2º melhor meia do Estadual de 2013.

Em agosto de 2013, ele se transferiu para o Santos onde ficou até o final do ano.

Pela Seleção Brasileira, Renato Abreu foi convocado em 2011, pelo então técnico Mano Menezes, e disputou a Copa Rocca, de onde saiu campeão após dois jogos contra a Argentina.